renda_se_logo_2021_Logo-aprovada33333.png
reguas_2333.png

O CASTING

A promoção dos profissionais da área da moda alagoana estende-se também ao casting que irá desfilar no Renda-se - II Mostra de Moda Alagoana. Desfilarão na passarela do evento 51 modelos: serão 11 convidados e 40 selecionados por meio de inscrição no site – 30 femininos e 10 masculinos. 

Buscamos uma casting com perfil que reflita a brasilidade e a diversidade étnica do país. Os interessados devem ter 18 (dezoito) anos de idade e preferencialmente experiência na passarela.  


a) Encontros com estilista – as peças de vestuário serão confecionadas sob medida, para tal o modelo devera serão necessários encontros para medidas e prova de roupas;
b) 1 Ensaio para o evento;
c) Desfilar no evento - 29 de setembro 2021 

As inscrições para o casting da segunda fase do projeto Renda-se – I Mostra de Moda Alagoana serão realizadas exclusivamente pelo site do evento, no formulário abaixo a partir do dia  06 de agosto de 2021,  até às 23:59 (horário de Brasília-DF) do dia 16 de agosto 2021.

A participação da segunda fase no Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana demanda do participante a aceitação ao regulamento e está condicionada à autorização de uso de imagem, utilizada exclusivamente para difundir e divulgar a arte e a cultura alagoana. 

 

SELEÇÃO DO CASTING:
 
Preenchimento de formulário de inscrição;
Envio de um três fotos (frente, costas e perfil) e vídeo com no máximo (01) minuto, apresentando seu caminhar.
A seleção do participante se guiará pelos seguintes critérios: (I) Desenvoltura ao desfilar e refletir a diversidade étnica 

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

RESULTADO DAS INSCRIÇÔES – 18 de agosto /2021