• Preto Ícone YouTube
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto

SELECIONADOS

O Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana agradece a todos e todas as estilistas que enviaram propostas para a seleção do projeto. Foram avaliados trabalhos de muita qualidade, tornando difícil a escolha para compor a lista de 10 nomes que anunciamos agora.  

 

Realizado pela Ponto de Produção, com patrocínio do Magazine Luiza por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e curadoria de Mirna Porto Maia, o Renda-se selecionou cinco alunas e alunos do curso técnico de Produção de Moda da ETA-UFAL, e cinco profissionais de moda residentes em Alagoas.

 

O  projeto disponibilizará um auxílio para o desenvolvimento dos cinco looks  (aquisições de matéria-prima e/ou serviços para o vestuário, acessórios e calçados), estrutura física para a realização do evento e casting com cinco  (05) modelos para cada participante, além do valor de R$ 2.000,00 referentes aos direitos autorais da criação. 

 

Terá início agora um intenso processo de criação para materializar as ambiciosas coleções criadas por artistas de diferentes gerações da moda alagoana, levando para a passarela obras inspiradas no filé, e criadas pelos estilistas em parceria com rendeiras de Alagoas.

 

Após o desfile/live as criações serão exibidas numa exposição que  acontecerá no Maceió Shopping, durante o período de um mês. 

 

Conheça a lista de nomes selecionados:

 

CATEGORIA ESTUDANTE:

 

Dely Teodoro

Fênix Zion

Raianny Yulle

Sabrina Sena

Perigou

 

CATEGORIA PROFISSIONAL:

Alina Amaral

Augusto Christoff

Chiquinho Almeida

Júlia Calheiros 

Nilda Rosa